30227088_10155367714224249_4603635561792536576_o

Gelatos no Restaurant Week Premium SP

Começou mais um restaurante week, o evento gastronômico em que restaurantes do Rio de Janeiro e São Paulo criam menus, com entrada, prato principal e sobremesa, a preços especiais. A edição que acontece em São Paulo de 30/03 a 22/04 traz também a seção Restaurant Week Premium, em que restaurantes mais aclamados fazem menus no horário do almoço a R$68, e no jantar a R$89. E claro que fizemos a seleção do menus com os gelatos imperdíveis.

Aizomê

Somos suspeitos para falar do Aizomê, porque os sorvetes do seu cardápio são feitos pela Márcia, criadora do Gelatologia e chef da Gelato Boutique, mas sem falsa modéstia, gelato melhor em São Paulo não há. O Aizomê está participando do restaurant week somente durante o almoço, e a sobremesa do menu é o Sorvete de matchá com azuki (feijão japonês) e semeei (biscoito tradicionais japonês).

Antonietta 

O Antonietta, delicioso restaurante de comida italiana em higienópolis, premiado com selos internacionais como o Bib Gourmand do Michelin, termina seu menu de almoço com o sorbert artesanal de goiaba.

Jacarandá

O Jacarandá, também do grupo Antonietta, mas com uma pegada sazonal e brasileira, participa do restaurant week no almoço e jantar terminando o menu com seu delicioso sorbet artesanal Armazém Jacarandá de Pitanga.

Clos

O Clos, um dos nossos restaurantes favoritos em São Paulo, nos dá duas opções para finalizar o menu de jantar com gelato: o Chocolate, mousse de chocolate, sorvete de chocolate, crocante de chocolate e creme de imiriba (foto de capa) ou a Cocada cremosa, com creme de abóbora, sorvete de coco e granito de graviola.

Lembrando que para participar da restaurante week premium é preciso fazer reservas pelo site.

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Os Ingredientes do Sorvete

Dizem que a confeitaria é uma grande equação exata. Fazer sorvete é isso à décima potência. Isso porque há muitas relações físico-químicas que criam essa

LEIA MAIS »
%d bloggers like this: